terça-feira, 12 de julho de 2011

Conectados com o coração de Deus


"Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta." (Hebreus 12.1)
Temos uma carreira para percorrer no Senhor, todos nós nascemos com um destino, com um plano que Deus criou para nós. Um plano bom, agradável e perfeito e que tem tudo aquilo que necessitamos para sermos um Sucesso. Mas serão as nossas escolhas que determinarão se correremos ou não a carreira que nos está proposta.
Assim que o Senhor criou cada um de nós, Ele já tinha um plano perfeito para nós. Nesse plano existe provisão em todas as áreas da nossa vida e em todo tempo! Ele nos deu uma carreira que nos levará ao Sucesso, ao Melhor de Deus. Mas para sabermos como seguir esse caminho perfeito que o Senhor projetou para cada um de nós, é necessário Conectar Nosso Coração ao Coração de Deus!
Quando recebemos o Senhor Jesus como Salvador das nossas vidas, recebemos um pacote completo com várias ferramentas, entre elas estão: um espírito recriado e o Espírito de Deus. Nos tornamos aptos a sermos guiados pelo nosso espírito, pois ele agora recebeu a natureza de Deus e tem o Espírito Santo que vai ajudá-lo.
O seu espírito é uma fonte segura, pois foi recriado pelo Senhor, e pode te guiar a fazer a vontade de Deus e percorrer esse caminho perfeito. E à medida que nos aproximarmos do Espírito Santo, mais habilitado nosso espírito estará para nos guiar, pois estaremos conectados com o Coração de Deus!
O Espírito Santo nos ajudará a correr a carreira que nos está proposta, falando ao nosso espírito, que é o nosso verdadeiro eu, o que fazer, como fazer e quando fazer. (Rm 8.16) O Espírito Santo nos dará todas as direções que devemos seguir, e no tempo certo, pois os filhos de Deus são guiados pelo Espírito de Deus. (Rm 8.14) Ele é o nosso ajudador e nos ajudará a vivermos uma vida de Sucesso!
O Espírito Santo vai nos ajudar quando buscarmos ao Senhor, tendo comunhão com Ele, estudando, orando, e praticando a Palavra. Em todos esses momentos estamos nos conectando com Deus, tendo comunhão com o nosso Melhor Amigo. E quando nos conectamos com Ele, ouvimos a voz do Espírito, dizendo o que devemos fazer. Isso é Maravilhoso!
Uma vida de Sucesso é uma vida Conectada com o Senhor!
Então não deixe que a conexão caia, confia no Senhor, conversa com Ele, Ele é nosso Melhor Amigo. Fale a Ele todos os teus planos e desejos, compartilhe com o Senhor tudo que tem no teu coração. E a paz que excede todo o entendimento guardará o seu coração em Cristo Jesus. (Filipenses 4.6-7)
Nada vai nos parar, pois estamos conectados com o coração de Deus.
Por: Heitor Galindo - Jovem da IEVV Caruaru

onte: Verbo da Vida

Um comentário:

  1. Que lindo texto!
    Muito bom. parabéns para quem o escreveu, que Deus continue o inspirando.

    ResponderExcluir