Tema: Fruto 21: Desafios da próxima década para o jovem cristão
Data: de 8 a 10 de junho de 2011
Local: Estância Árvore da VidaEndereço: Estrada Granja Portão Pesado S/Nº | Sumaré-SP CEP 13170-970
“Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça” – João 15:16 (NVI)
A Geração Metanoia assumiu o firme compromisso de se deixar transformar pela palavra de Deus. Quem faz parte dela, escolheu seguir a Jesus, levar a cruz e negar a si mesmo.
No decorrer dos últimos três anos, a Fumap tem visto jovens de todo o Brasil com essa disposição. Desde o início da gestão, aliás, esse tem sido o nosso sonho: testemunhar vidas transformadas, influenciando vidas.
A pregação que pretendemos que seja ouvida e reproduzida é a de jovens fazendo a diferença no trabalho, na escola, nas saídas noturnas, no namoro e, enfim, em cada atividade e situação da vida, como resultado de uma mente renovada por Cristo. Para os que já estão vivendo esse processo, as bases que orientam a maneira de ver e agir no mundo não são mais as “próprias ideias”, mas o cristianismo ensinado pela palavra de Deus.
Estamos às portas da 5ª Convenção Nacional e, orientados por Deus, entendemos que devemos trabalhar com o tema Fruto 21.
A Geração Metanoia deve estar em Cristo. E quem está em Cristo, dá frutos. O evangelho é como um grande tesouro. Ao ser encontrado, deve ser valorizado e bem guardado, como a própria vida. Ele também é comparado a uma semente plantada em nosso coração. Quando lançada em solo apropriado, dá vida a uma árvore que, a seu tempo, floresce e frutifica (Lc. 8:15).
Muitos jovens descobriram esse tesouro e tem levado uma vida diferente. Mas é necessário avançar, seguir em frente. É necessário crescer e frutificar. Nossa geração precisa ser impactada por essa verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário